mar
28
2019

SOBRAL – SEMI FINAIS: Fortaleza vence novamente o Guarany em Sobral.

Não foi por falta de apoio do torcedor sobralense e muito menos do apoio do Diretoria e do Patrocinar UNINTA, que o Guarany de Sobral não venceu o Fortaleza na noite desta quarta feira. O placar foi de 1 x0 para o Tricolor, com um gol do Osvaldo. Mas apesar disso, ficou um fio de esperança para o Bugre sobralense, no jogo da volta que acontecerá na próxima quarta feira, no Castelão. O Guarany precisa ganhar por 2 x 0 do Fortaleza no jogo da volta e tá resolvido. Não será fácil, mas não é impossível de acontecer.

Renda.

Com estádio lotado e boa presença  da torcida das duas equipes, a renda foi de R$79.585,00 para um total de 4.268 torcedores pagantes. 250 torcedores entraram com direito a gratuidade. Público total 4.518.

A festa.

A festa da torcida sobralense começou com a chega do Cacique do Vale ao estádio, que mesmo com as TVs Verdes Mares e Diário transmitindo ao vivo o jogo, a presença de publico foi marcante. Veja festa na chegada do Bugre sobralense:

(Facebook/Wellington Macedo)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário