mar
13
2019

SOBRAL – Política Militar prende mais um suspeito de participar do crime de LATROCÍNIO na fazenda do Ex-senador Luiz Pontes, em Massapê.

Na manhã desta terça-feira, dia 12, por volta das 06:30h, Policiais Militares de Sobral efetuaram a prisão de mais um indivíduo acusado de participação no latrocínio que vitimou  Maria Zelândia Henrique Lira, fato ocorrido no dia 07 de março do corrente ano, na localidade de Tapera, município de Massapê(CE).
O acusado foi identificado como João Carlos Dias Marques, 23 anos, residente na localidade de Lagoa Queimada, Distrito de Lagoa Queimada, em Sobral. A prisão aconteceu na rua João Paulo Segundo, no bairro Vila Recanto 2, em Sobral.
O Cabeça do bando.

A polícia já havia efetuado na semana passada, a prisão de David Douglas Vasconcelos dos Santos, 19 anos, na cidade Sobral, esse já velho conhecido da Polícia, responde por tráfico de drogas, bem como, é investigada sua participação em diversos homicídios na região. Douglas seria o “cabeça” da quadrilha que invadiu, assaltou e matou a senhora Zelândia. O grupo seria formado por cinco bandidos.

A operação policial que culminou com a prisão de João Carlos, foi comandada pelo Cel. Colares, comandante do 3o. BPM de Sobral.

Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário