mar
3
2019

SOBRAL – Parte do muro do Estádio do Junco desaba com chuvas e jogo Guarany x Ferrim é adiado pela FCF.

Parte do muro do Estádio do Junco desabou durante forte chuva que caiu em Sobral na tarde este sábado (2). A chuva também causou o adiamento do jogo entre Guarany e Ferroviário, válido pela 5ª rodada da segunda fase do Estadual. A Federação Cearense de Futebol comunicou o adiamento da partida em nota.

Confira o comunicado da FCF:

“Guarany x Ferroviário é adiado 

A Federação Cearense de Futebol informa que a partida Guarany x Ferroviário, válida pela quinta rodada da Segunda Fase do Cearense Polo Wear, foi adiada devido às fortes chuvas em Sobral. A Diretoria de Competições da FCF informa que o confronto foi remarcado para o dia 13 de março, às 21h30, no Junco”.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário