mar
14
2019

SOBRAL – FUTEBOL: Guarany vence Ferrim e entra de vez na briga pela vaga no quadrangular.

Pouco mais de mil torcedores presentes ao estádio do Junco, viram o Guarany de Sobral, ganhar pela segunda vez consecutiva do Ferroviário. O jogo, válido pela primeira divisão do cearense, parecia que seria dominado pelo Ferrim, que ficou com a maior posse de bola no primeiro. Mas bastou 40 segundos do segundo tempo, para o Guarany de Sobral, mostrar que ia mandar no jogo, quando através de uma jogada em que foi finalizada pelo atacante Waldilson surgir o primeiro gol.

O Ferrim ainda chegava ao gol do empate. O Guarany não se abateu, e as mudanças feitas pelo técnico Gilmar Silva deram resultado e Jefferson Maranhense que entrou no jogo, acabou assinalando o gol da vitória. Guarany 2, Ferroviário 1. Com a vitória o time do Uninta, passa a ocupar o terceiro e entra na briga por uma das vagas do quadrangular.

A renda somou R$ 9.365,00 para um público pagante de 909, Não pagantes 250, totalizando 1.159 espectadores.

(Blog do Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos