mar
4
2019

SOBRAL – Diocese de Sobral fará Coletiva de Imprensa para falar da CF 2019: “FRATERNIDADE E POLÍTICAS PUBLICAS”.

Coletiva de Imprensa

Evento acontecerá às 9 horas da quinta-feira, 07 de março, no Auditório da Paróquia do Patrocínio no centro de Sobral.

A Coordenação Diocesana da Campanha da Fraternidade, juntamente com nosso Bispo Diocesano Dom José Luiz, de Vasconcelos, tem a honra de convidar agentes públicos promotores de políticas públicas, agentes de pastoral, novas comunidades, pastorais sociais, membros dos Conselhos Municipais, e o povo em geral para participara da Coletiva de Imprensa sobre: “FRATERNIDADE E POLÍTICAS PUBLICAS”. O evento acontecerá no dia 07 de março, quinta-feira, no Auditório da Paróquia do Patrocínio no centro de Sobral e se iniciará ás 9 horas da manhã.

Será um momento de tornar público os objetivos da campanha, a que se propõe e também buscarmos caminhos da construção de políticas públicas que tenha como maior propósito o bem comum. A CNBB escolheu como tema da campanha da Fraternidade para este ano, Fraternidade e Políticas Públicas, e nos lembra seu lema, pelo Profeta Isaías que “Serás Libertado pelo Direito e pela Justiça” (Is 1,27).

Abertura solene da Campanha da Fraternidade 2019 acontecerá no domingo, 10, com concentração na Igreja do Rosário às 17 horas. Momento iniciará com peça teatral e em seguida procissão até a Igreja Catedral com missa solene.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário