mar
14
2019

SOBRAL – BRASILIA: Deputado Moses Rodrigues pede ampliação do teto do SUS para Santa Casa de Sobral.

Na tarde da última quarta feira, 13, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE), juntamente com a bancada do Ceará, esteve reunido com ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta, para tratar de assuntos referentes à saúde no Estado. Na ocasião, o parlamentar solicitou ao ministro a ampliação do teto do Sistema Único de Saúde (SUS) para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Moses também levou ao ministro a situação alusiva à diminuição do teto do Piso de Atenção Básica (PAB) e de Média e Alta Complexidade (MAC) dos municípios relativo a emendas parlamentares.

No encontro os parlamentares cearenses trataram ainda do programa Mais Médicos para os moradores do interior e das emendas de bancada para saúde nos municípios, onde foi assegurado pelo ministro que independente de governo os recursos para o Estado estão garantidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário