mar
4
2019

SOBRAL – 7º CRIME: Bandidos se dão mal em assalto no Setor III/Jaibaras. Um bandido foi baleado e morreu na Santa Casa.

Sobral registra mais um Crime, o segundo no mês de março deste ano e o 7º do ano. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado(2), por volta das 23:00h, na localidade de Setor III, distrito de Jaibaras/Sobral.
Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em bar em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Uma pessoa que estava no estabelecimento reagiu e atirou contra os indivíduos. Um suspeito foi atingido. O bandido baleado foi socorrido para o hospital Santa Casa em estado grave, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro suspeito conseguiu fugir.

O falecido foi identificado como Benedito Muniz Rodrigues Neto, 20 anos, vulgo Nito, natural de Sobral, residia na Várzea Redonda, Distrito de Bonfim.

Informações dão conta que a vítima já tinha várias passagens na Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada para o local, realizou diligências, mas o outro indivíduo não foi localizado.

(Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário