mar
18
2019

CEARÁ – TÁ DEMAIS: Criminosos armados invadem escola e fazem arrastão em Fortaleza.

Bandidos invadiram uma escola municipal, localizada na Rua Pedro Martins, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e fizeram um arrastão que deixou funcionários, pais e alunos como vítimas.

O caso aconteceu na escola Municipal Catarina Lima Silva, na semana passada, no início da manhã, quando as crianças chegavam para mais um dia de aula.

Os criminosos utilizaram capacetes para evitar a identificação e estavam armados. Nesta segunda-feira (18), o Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, mostrou o movimento da escola que tinha a presença de uma equipe da Guarda Escolar. A direção não quis gravar entrevista.

Veja o vídeo da ação dos bandidos Aqui

Fonte: Tribuna do Ceará.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário