mar
10
2019

CEARÁ – RENDAS MIXARIA: Ferroviário x Horizonte e Atlético x Floresta, jogos com estádios praticamente vazios. Veja como ficou a classificação.

Na rodada deste final de semana, tivemos neste domingo(10), além do jogo Fortaleza x Ceará, que terminou empatado, tivemos ainda o jogo no estádio Presidente Vargas, Ferroviário 1 x 1 Horizonte.  

No PV, o jogo Ferroviário 1 x 1 Horizonte teve uma Renda de R$ 15.186,00, com um público de 960 torcedores, tendo apenas 775 pagantes. Os gols da partida foram marcados por Edson Cariús(Ferroviário) e André Luiz(Horizonte).

No sábado(9)

O jogo entre FC Atlético 1 x 1 Floresta, ocorrido no estádio Presidente Vargas, teve apenas 184 torcedores pagantes, com uma Renda de R$ 450,00.

Com a rodada deste final de semana, ficou praticamente indefinidos quem serão os classificados para as semi-finais, com apenas o Ceará Sporting Clube já com vaga garantida. A decisão para o restante, ficou mesmo para a quarta feira, dia 20 de março, com todos os jogos começando ás 21:30hs.

Veja a classificação.

Na próxima quarta feira(13), todas as expectativas se voltam para o jogo entre Guarany de Sobral x Ferroviário, no estádio do junco. Quem vencer dá um salto gigantesco para a sua classificação. O jogo está previsto para as 21h30 minutos e será transmitido pela TV Diário.

Apesar do horário, a torcida do Guarany deve comparecer em massa ao juncão.

Vamos lá…

Fonte: sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário