mar
5
2019

CEARÁ – PROTESTO: Carnaval de Fortaleza tem ataques puxados por artistas contra Bolsonaro.

O Carnaval de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, foi marcado nos seus primeiros dois dias por pesados ataques de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.

No primeiro, o grupo As Travestidas, do ator global Silvero Pereira, fez paródias com palavrões contra Bolsonaro. O show desse grupo de quase duas horas foi todo dedicado a agredir o presidente. Silvero parava o espetáculo para conclamar a multidão de 50 mil pessoas a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Também berrou: “Ei, Bolsonaro, vá para casa do caralho”. Essa frase foi repetida por alguns presentes ligados à comunidades LGBT.

DO SOBRAL AGORA…

Após as últimas “besteiras” ditas pelo filho do Bolsonaro, contra a presença do Lula no enterro de seu neto de 7 anos, que morreu de meningite, aguçou protestos em vários segmentos da sociedade e os grupos tidos como “excluídos”, tem reagido nos grandes eventos. Embora ache que isso não resolve.

Aliás, os filhos do presidente tem sido um dor de cabeça permanente para o nobre governante. Os caras gostam de se meter demais e só falam bobagem.

Veja o vídeo dos protestos feito pelo grupo As travestidas. 

(Com informações: Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário