5
2019
CEARÁ – PROTESTO: Carnaval de Fortaleza tem ataques puxados por artistas contra Bolsonaro.
O Carnaval de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, foi marcado nos seus primeiros dois dias por pesados ataques de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.
No primeiro, o grupo As Travestidas, do ator global Silvero Pereira, fez paródias com palavrões contra Bolsonaro. O show desse grupo de quase duas horas foi todo dedicado a agredir o presidente. Silvero parava o espetáculo para conclamar a multidão de 50 mil pessoas a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Também berrou: “Ei, Bolsonaro, vá para casa do caralho”. Essa frase foi repetida por alguns presentes ligados à comunidades LGBT.
DO SOBRAL AGORA…
Após as últimas “besteiras” ditas pelo filho do Bolsonaro, contra a presença do Lula no enterro de seu neto de 7 anos, que morreu de meningite, aguçou protestos em vários segmentos da sociedade e os grupos tidos como “excluídos”, tem reagido nos grandes eventos. Embora ache que isso não resolve.
Aliás, os filhos do presidente tem sido um dor de cabeça permanente para o nobre governante. Os caras gostam de se meter demais e só falam bobagem.