mar
28
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito JACQUES confirma CAFÉ COM GARIS para dia 5 de abril. Nesta sexta tem inauguração na Comunidade de TERRA NOVA.

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, anunciando o cancelamento nesta sexta-feira, dia 29 de março, do “Café com os Garis”, remarcando para o próximo dia 5 de abril, a partir das 7h30 da manhã, quando aproveitará para conversar com os garis e saber como andam os trabalhos da limpeza no município.

O Prefeito Prefeito Jacques Albuquerque confirma que no sábado (31), estará junto com o povão, inaugurando 2.400 metros quadrados de calçamento em pedra tosca, a partir das 16:00h, na localidade de Terra Nova, beneficiando Frecheiras e outras comunidades, com investimento de recursos próprios em torno de R$ 119 mil reais, nesta obras de fundamental importância para os munícipes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos