mar
20
2019

CEARÁ – ALERTA GERAL: Bolsonaro está se desgatando antes dos 100 primeiros dias, diz Beto Almeida sobre pesquisa.

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), encomendada pela corretora XP Investimentos, mostra aumento da desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) entre fevereiro e março. O Ipespe ouviu, entre os dias 11 e 13 de março, 10.000 entrevistados.

Sobre a pesquisa, Beto Almeida(Programa Alerta Geral) destaca que a avaliação negativa do presidente do Brasil cresceu 7 pontos em um mês. Para ele, isso significa que o governo Bolsonaro está indo, rápido demais, para uma linha de desgaste antes mesmo dos primeiros 100 dias.

Luzenor de Oliveira destaca que a oscilação da avaliação positiva, que foi de 40% para 37% ficou dentro da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais, mas Beto ressalta que a avaliação negativa não, já que foi de 17% para 24% e pode significar uma mudança real de percepção da população a respeito do governo.

Veja o vídeo do programa Alerta Geral.

O programa Alerta Alerta é apresentado todos os dias às 7hs na rede de rádios Somzoomsat/Ceará.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos