mar
29
2019

BRASIL – Mulheres do PSB manifestam apoio a Dilma por ‘ironia’ da Ministra Damares.

A ministra Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, realizou ato de posse da nova Comissão de Anistia, quando teria sido irônica com a ex-presidente da República, Dilma Rousseff. Abaixo segue nota da Secretaria Nacional de Mulheres (SNM) do Partido Socialista Brasileiro (PSB:

NOTA

A Secretaria Nacional de Mulheres (SNM) do Partido Socialista Brasileiro (PSB) rechaça o tom de ironia usado pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao citar a ex-presidenta Dilma Rousseff durante ato de posse de novos integrantes da Comissão de Anistia, nesta quarta-feira (27).

As declarações de Damares são absolutamente incompatíveis com o cargo que ocupa. A SNM exige da ministra postura ética e republicana no tratamento à ex-presidenta e a todos os cidadãos que tenham pedidos em análise na comissão.

Dora Pires
Secretária nacional de Mulheres do PSB

Fonte: Folha de Pernambuco.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário