fev
7
2019

SOBRAL – Caso vendas de empregos: Mulher registra B.O. contra Vereador Romário(SD).

Tive informações que a dona de uma das contas bancárias usadas pelo vereador, Romário Araújo (Solidariedade), foi a Polícia Civil de Sobral, na manhã da última terça-feira 5.
O vereador é acusado num escândalo que pode está envolvendo 79 vítimas no “golpe do emprego falso”. Ele se apresentava para as vítimas como um político de forte influência com o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, além do secretariado.
Há rumores de que haveria promessas de empregos no Governo do Estado, e que o Vereador em suas conversas com as vítimas, estaria usando o nome de um Deputado Federal do seu partido para dar sequencia nas “vendas de vagas de emprego”.  Parece-me que o “negócio” era lucrativo. Uma vaga estaria sendo negocia acima de um salário mínimo.
Com Wellington Macedo

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário