fev
25
2019

SOBRAL – VERGONHA: Guarany de Sobral perde para o Floresta e vira “saco de pancadas” da 2ª fase.

Em jogo morno e marcado pelo protesto de torcedores nas arquibancadas e fora delas, Guarany e Floresta se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Estádio do Junco, em Sobral, pela quarta rodada, na segunda fase do estadual.

O Cacique do Vale mais uma vez entrou em campo com jogadores improvisados e estreantes. Apesar de lenta, a partida ainda contou com algumas oportunidades criadas, principalmente pelo Guarany, mas sem êxito nas finalizações.

Após pedidos da torcida, o atacante Bruno Ribeiro (Brunão) foi colocado em campo. Para a infelicidade dos sobralenses, logo após a entrada do jogador, Zé Carlos recebeu na entrada da área e marcou o gol da vitória do Floresta.
Durante o jogo, a torcida do Cacique do Vale não poupou críticas à equipe e alguns até comemoraram, de forma irônica, quando os visitantes marcaram o gol. Comemorações foram registradas também na saída de Alan Fabrício, substituído na segunda etapa.

Essa é terceira derrota seguida sofrida pelo Cacique do Vale, essa última para o time considerado um dos piores da 2ª fase dessa competição. Torcedores abandonaram o estádio antes do termino da partida, chateados com a péssima atuação do time.

Protestos.

Após o fim do jogo, um grupo de torcedores ficou concentrado em frente ao portão que dá acesso aos vestiários do estádio. Os principais alvos das palavras de ordem eram o técnico Anderson Batatais, o diretor executivo de futebol, Fred Gomes e o meia Jeferson Maranhense.

A manifestação era pacífica e gás de pimenta foi jogado em direção aos torcedores, que se dispersaram rapidamente, mas continuou o ato na portaria do estádio.

Próximo jogo: 

O Guarany enfrentará, no sábado de Carnaval(2) o time do Ferroviário. Ontem o técnico do Ferrim esteve no juncão assistindo o Guarany perder para o Floresta. Deve ter saído rindo á toa.

Renda do jogo:

Público e renda
Pagantes 1.006
Não pagantes 250
Total 1.256
Renda R$ 11.860

Confira as escalações dos dois times:

Com Talles Menezes/SPN.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2019
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728