fev
21
2019

SOBRAL – Vereador ROMÁRIO ARAÚJO continua sem participar das Sessões da Câmara Municipal.

O Vereador Romário Sousa(SD) parece-me que resolveu definitivamente não mais aparecer na Câmara Municipal de Sobral. Soube que desde a primeira Sessão Ordinária deste ano que o “nobre” parlamentar não dá ás caras na Câmara Municipal e muito menos participa das Sessões.

Tive informações que alguns “atestados médicos” foram apresentados pela Assessoria do Vereador junto a Secretaria da Câmara, justificando a ausência do mesmo.

Para quem foi eleito para trabalhar em prol da população sobralense, fica difícil as coisas acontecerem.

Já com relação ás pessoas que foram “vitimas” do Golpe em que o parlamentar estaria envolvido, com as vendas de “vagas de empregos”, soube que o “dinheiro” recebido de algumas vítimas já estariam sendo “devolvidos”.

Ainda bem…O caso é sério.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

Não tenho informações se

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário