fev
23
2019

SOBRAL – Neste sábado(23), tem o Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo.

Neste sábado(23), dia do Bloco dos sujos, que marca o pré-carnaval de Sobral, o Show do IVAN FROTA está de volta ao Becco do Cotovelo.

Segundo o comunicador Ivan Frota, ausência do Show nos sábados do Becco  do Cotovelo, considerado o “corredor da democracia”, teve vários motivos, entre eles a falta de patrocinadores e as “terríveis multas” que o comunicador levou, ao estacionar a sua Van, para a retirada dos equipamentos para fazer o seus Show(Caixas de Som, microfones, banners, etc.). Toda vez que estacionava alí ao lado do BNB, uma Câmera da Guarda Civil Municipal lhe aplicava uma multa.

Segundo o comunicador, mesmo no dia em que o Prefeito Ivo Gomes, seus secretários e os “puxas”, utilizava o programa para falar de algum feito importante na cidade , o mesmo não era dispensado da multa. O montante chegou a mais de 2 mil reais.  Ivan nos relatava que fará neste retorno ao Becco, apenas um Show mensal e dependendo das condições financeiras poderá fazer dois. Tive informações que o comunicador precisa de pelo menos R$ 500,00 livres, para bancar as despesas do Show naquele dia. É realmente um preço alto.

O Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo, centro de Sobral, pode ser acompanhado pela Rádio Tupinambá FM de Sobral e pelo Facebook.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário