fev
22
2019

SOBRAL – Guarany de Sobral enfrentará o FLORESTA neste domingo no juncão. Ingressos da gratuidade serão entregues nesta sexta.

Após ser derrotado por 3×0 pelo Ceará Sporting Clube, jogo que aconteceu na última quarta(20) no Castelão, o Cacique do Vale segue treinando e se preparando para o time do Floresta, neste domingo(24) no estádio do junco.

Os ingressos para os torcedores com direito a gratuidade serão entregues na manhã desta sexta feira(22) na bilheteria do estádio do junco. Para este jogo a FCF disponibilizou 6 mil ingressos. Preços: Arquibancada R$ 30,00 e Arquibancada geral R$ 20,00. As vendas dos ingressos já estarão disponível em vários pontos de vendas a partir deste sábado(23).

O jogo contra o Floresta dá inicio a meta de definição do time de Sobral visando uma vaga entre os cincos primeiros na classificação geral, o que garante vaga para a Série D do brasileirão 2019.

Apesar da derrota, já esperada, contra o Ceará, a torcida acredita que nesses três jogos que Cacique do Vale terá em casa, a situação poderá ser revestida. O Guarany ocupa atualmente a 6ª colocação.

No jogo desta quinta feira(21), O Fortaleza segue sem vencer e empatou em 0x0 contra o Ferroviário, no Castelão. Veja abaixo a classificação geral da 2ª fase.

No final de semana teremos uma roda bem interessante. No sábado(23) o Horizonte enfrenta o FC Atlétic, no domingão, ás 16 horas. E no domingo(24), além de Guarany x Floresta, teremos ainda Barbalha x Ceará, no domingão, ás 16 horas. Todos os jogos, tem interesse direto com o Cacique do Vale.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário