fev
13
2019

SOBRAL – FALTA DE RESPEITO: Vereador Romário(SD) apresenta atestado médico, e não comparece pela 4ª vez consecutiva na Sessão da Câmara Municipal.

Vereador Romário Araújo mais uma vez não compareceu na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral, ocorrida nesta terça feira(12). Essa é a quarta Sessão Ordinária que o referido EDIL não comparece.

Soube, que até a data de hoje(13), o parlamentar não compareceu junto a presidência daquela Casa Legislativa para qualquer explicação. Tive informações que o presidente Carlos do Calisto está no aguardo dos acontecimentos,  para tomar as providências cabíveis que o caso requer.

Informações chegadas até a nossa Redação, dão conta de que o Vereador Romário teria apresentado na Secretaria da Casa Legislativa, um ATESTADO MÉDICO, justificando sua falta na Sessão desta terça feira(12). Soube que o atestado teria sido dado por uma médica.

“A Câmara Municipal vai agir de acordo com a legislação vigente”, isso o que nos foi repassado pela assessoria da presidência da Câmara.

Estamos acompanhando até quando o Vereador Romário vai continuar se ausentando das Sessões Ordinárias. Tá virando brincadeira.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário