fev
24
2019

SOBRAL – É HOJE: Com obrigação de vencer, Guarany de Sobral enfrenta o Floresta no estádio do junco.

Guarany tem uma missão árdua na tarde deste domingo no estádio do junco: vencer o Floresta. Os dois clubes estão com a mesma pontuação na classificação geral, com uma ligeira vantagem no saldo de gols para o Cacique do Vale, o que lhe garante a 5ª colocação, após a vitória do Atlético sobre o Horizonte por 3×0, jogo ocorrido neste sábado(23).

A obrigação de vencer volta-se totalmente para o Bugre sobralense, que para sobreviver bem na competição e permanecer ainda na 5ª colocação, deverá vencer o Floresta. O jogo está marcado para ás 16 horas. E pelo jeito, o clima é de chuva. Neste momento (06h10min), chove muito em Sobral.

A FCF disponibilizou 6 mil ingressos para esse jogo. As vendas começaram ontem na farmácia do Rodolfo(rua Viriato de Medeiros) e farmácia Helio(Avenida Dom José), com preços de R$ 30,00 e R$ 20,00.

Parece-me que o ambiente agora é de calmaria. Mas tive informações que o clima esteve tenso durante toda semana entre membros da Comissão Técnica.

Outro jogo

Neste domingo(24) a ainda teremos, ás 17 hs, no estádio Domingão, Ceará x Barbalha.

Vamos ao juncão, torcedor por uma grande vitória do nosso Cacique do Vale. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário