fev
25
2019

SOBRAL – DESAFIO: Sobral, a cidade dos “roubos de motos”.

Acho que por aqui deve ter uma revenda de motos e peças roubadas. O número de motos tomadas de assalto chega ser assustador. Basta você abir os site de notícias de Sobral e da região para perceber a grandiosidade dessa ação.

Mesmo contando com o grande esforço da PM e Polícia Civil, mas a bandidagem ter sido mais ágil e a população vítima dessa bandidagem tem pago caro por toda essa situação. Muitas vítimas têm sua moto roubada, comprados em prazos elásticos e muitos deles ainda devem muitas prestações. Ficam sem o objeto e com a conta enorme para pagar. Somente na última sexta feira(21) no horário entre 16hs e 21 horas, foram três motos tomadas de assalto, duas delas em ruas do centro de Sobral. Esses objetos somem numa rapidez impressionante.

Algumas pessoas têm tido a sorte de rever suas motos, mas a maioria está totalmente depenadas, sendo retirados pneus e peças, que posteriormente serão vendidas em alguma “loja”, sabe Deus onde. O proprietário recebe apenas “lembranças” do que foi sua moto.

O mistério

A polícia até agora não descobriu onde está o matadouro e nem o posto de revendas desses roubos de motos. Com relação aos celulares, a situação é bem pior. Dificilmente um celular é resgatado.

E assim caminha a nossa Sobral, onde o  prefeito só sabe inventar projetos para cobrar impostos e tirar dinheiro do bolso do povo.

A situação é grave e sem muitas perspetivas de melhoras.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Sobral 24 horas.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário