25
2019
SOBRAL – DESAFIO: Sobral, a cidade dos “roubos de motos”.
Acho que por aqui deve ter uma revenda de motos e peças roubadas. O número de motos tomadas de assalto chega ser assustador. Basta você abir os site de notícias de Sobral e da região para perceber a grandiosidade dessa ação.
Mesmo contando com o grande esforço da PM e Polícia Civil, mas a bandidagem ter sido mais ágil e a população vítima dessa bandidagem tem pago caro por toda essa situação. Muitas vítimas têm sua moto roubada, comprados em prazos elásticos e muitos deles ainda devem muitas prestações. Ficam sem o objeto e com a conta enorme para pagar. Somente na última sexta feira(21) no horário entre 16hs e 21 horas, foram três motos tomadas de assalto, duas delas em ruas do centro de Sobral. Esses objetos somem numa rapidez impressionante.
Algumas pessoas têm tido a sorte de rever suas motos, mas a maioria está totalmente depenadas, sendo retirados pneus e peças, que posteriormente serão vendidas em alguma “loja”, sabe Deus onde. O proprietário recebe apenas “lembranças” do que foi sua moto.
O mistério
A polícia até agora não descobriu onde está o matadouro e nem o posto de revendas desses roubos de motos. Com relação aos celulares, a situação é bem pior. Dificilmente um celular é resgatado.
E assim caminha a nossa Sobral, onde o prefeito só sabe inventar projetos para cobrar impostos e tirar dinheiro do bolso do povo.
A situação é grave e sem muitas perspetivas de melhoras.
Fonte: Sobral Agora.
Foto: Sobral 24 horas.