fev
22
2019

SOBRAL – PRÉ-CARNAVAL: Bloco MARTELANDO A TRISTEZA faz a alegria neste sábado no Alto do Cristo. Veja como participar.

Neste sábado(23) o bloco Martelando a Tristeza, que é idealizado pelos carnavalescos da Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, vai fazer o esquenta do pré-carnaval de Sobral.

O Bloco vai fazer sua festa neste sábado(23), na sede da Escola de Samba, em frente a Casa do Gonzaga, no bairro Alto do Cristo, começando ao meio dia com o Paredão de SOM JEFERSOM. Após as 17hs, o bloco segue para o corredor da folia, no centro de Sobral, se junta aos foliões do Bloco dos Sujos.

A renda das vendas de Abadás,(R$ 40,00), objetiva arrecadar recursos para bancar a montagem da Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, que neste ano vem como um Samba muito lindo, homenageando o Carnaval e o eterno presidente Gonzaga. Quem comprar o ABADÁS terá direito a cerveja gelada e caipirinhas.

Ressaltar que o Bloco Martelando a Tristeza não tem apoio financeiro da Prefeitura de Sobral. Os carnavalescos Wagner Lobão e Nazareno estão muito empolgados com o trabalho que vem realizando na Escola de Samba e prometem disputar o título de campeã do Carnaval de Sobral em 2019.

Vamos lá…As vendas já estão acontecendo. Venha, traga toda sua alegria!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário