fev
26
2019

SOBRAL – Bloco dos sujos 2019 foi marcado pela alegria dos foliões e a não violência.

O Bloco dos Sujos 2019 foi marcado pela alegria dos foliões e pela não violência. 

Muitas galeras presentes na festa, se organizaram em grupos e formaram Blocos Alternativos de forma independente. Nesse tipo de organização, facilita até na diminuição das despesas.

A Banda baiana Timbalada animou a multidão cantando músicas antigas e alguns sucessos novos da banda. Timbalada conta com uma nova formação, bem longe da qualidade dada por seus antigos integrantes. Timbalada é uma banda de samba-reggae de Salvador (Bahia), lançada por Carlinhos Brown em 1991. Com seu som característico do timbal, instrumento que dá nome ao grupo, desde o sua formação encantou multidões e espalhou seu sucesso pelo mundo. Atualmente é uma das atrações do tradicional Carnaval de Salvador.

Não violência.

Não houve registro de brigas durante o evento. Uma grande mobilização foi montado na área de segurança. Mas a decisão parece-me que foi da galera de se divertir sem violência. Nota 10.

E o povo, que pagou a conta por tudo isso, aproveitou bem e se divertiu a vontade.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário