fev
10
2019

SOBRAL – Placar 1×0: Guarany perde sua invencibilidade para o Fortaleza dentro do estádio do Junco.

Em partida realizada no estádio do Junco, em Sobral, na tarde desse domingo (10), o Fortaleza bateu o time da casa por 1 a 0 e assumiu a liderança da 2ª fase do Campeonato Cearense.

O gol da partida foi assinalado pelo atacante Ederson, que aproveitou um cruzamento do lateral Carlinhos, logo no início da partida, decretando assim o fim da invencibilidade da equipe sobralense no certame.

O Tricolor dominou o jogo na amior parte do 1º tempo e só administrou o placar na etapa final, já que o Bugre só ameaçou a meta do goleiro Felipe Alves uma única vez, com Alex chutando forte da entrada da área e Felipe Alves fazendo boa defesa. Com o resultado, o Tricolor do Pici chegou a 6 pontos ganhos. Já o Bugre, permanece com 3 e segue na 4ª colocação.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Atlético-CE, domingo (17), no Castelão. Já o Guarany encara o Ceará, no dia 20(quarta-feira), possivelmente no estádio Castelão.

Outros jogos:

No sábado(9) no estádio Domingão, o time do Barbalha empatou em 0x0 com o FC Atlético.

Classificação da 2ª Fase

Fonte: Diário do Nordeste

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário