fev
25
2019

CEARÁ – SEM NEXO: Assembleia Legislativa pede esclarecimento a deputado do PSL sobre a entrada de réplicas de armas

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai se reunir nesta segunda-feira, dia 25, às 10h, para pedir esclarecimentos ao deputado estadual André Fernandes (PSL) sobre a entrada do que seriam réplicas de armas em seu gabinete.

Na última sexta-feira, dia 22, o parlamentar levou à Assembleia os objetos que, segundo disse em postagens nas redes sociais, seriam para “decorar” o seu gabinete.

O caso gerou repercussão nos bastidores da Casa. O Regimento Interno proíbe a entrada e o porte de armas de qualquer pessoa nas dependências da Assembleia, com exceção do pessoal de segurança da Casa.

Outro fato que incomodou parlamentares foi o termo “#GabineteOpressor” usado na postagem de Fernandes ainda na sexta-feira. Alguns deputados argumentam que, mesmo em tom de brincadeira, o termo prejudica a imagem da Assembleia e vai de encontro a valores defendidos pela Casa como a “pluralidade”.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário