fev
11
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS MICHEL PARTICIPOU DA AUDIÊNCIA PUBLICA DE DISCUSSÃO DA TEMÁTICA DA AMPLIAÇÃO DAS FUNÇÕES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL.

O presidente da câmara de Massapê, vereador Carlos Michel, participou na manhã desta quinta-feira(9) da audiência pública de discussão da ampliação das funções do magistério municipal. Na oportunidade se fizeram presentes representantes do poder executivo, sindicato dos professores, secretária de educação e o advogado da casa Dr. João Neto.

ceará

O requerimento da referida audiência foi de autoria do vereador Luiz Carlos Frota, que busca em comum acordos atender dentro das legitimidades os pedidos da classe do magistério.

O presidente Carlos Michel, tem demostrado total apoio e interesse de ajudar aos professores, prova disso, foi abrir as portas da casa para os professores buscar apoio e reivindicar os seus direitos. Presidente Michel, também recebeu em seu gabinete dias antes da audiência a representante da classe professora Renata Marques e uma comissão que fazem parte da rede de ensino público, para tratar da temática de discussão da ampliação definitiva da classe.

O que depender do presidente da casa, ele vem demostrando interesse diante tudo aquilo que não venha a ferir as leis e normas da casa e da constituição, ele estará de pronto atendimento a todos e a favor do que for de anseio dos educadores e população em geral. Além do presidente Carlos Michel, também participou da audiência pública o vereador Auteri Moura e Rochelle Penha.

Fonte: BLOG MASSAPÊ NEWS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário