fev
12
2019

CEARÁ – LUTO: Dina Sampaio: Saudades desse mestre, fonte de inspiração para quem abraça a missão desafiadora de exercer o jornalismo de forma ética e compromissado com a cidadania.

Em meio a mais uma tragédia, desta vez envolvendo o jornalista Ricardo Boechat,  que infelizmente faleceu após a queda de um helicóptero em São Paulo, recebi via Instagram, a foto tirada pela amiga, jornalista Dina Sampaio, com quem tive o prazer de tê-la como colega de trabalho na Rede Jangadeiro FM, por um pequeno período da minha vida. Mas as coisas boas ficam e restou uma amizade sincera.

 

LUTO – O Brasil perde seu dúvidas, um profissional com umas das maiores audiência do rádio nacional. O Jornalista era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM. Boechat era conhecido por seus comentários, feitos de forma corajosa, sem alisar o couro dos corruptos que ainda estão soltos, como inocentes neste país. Aqui no Ceará está cheio deles. 

A Aeronave que conduzia o apresentador bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela Rodovia Anhanguera.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário