fev
17
2019

CEARÁ – ITAREMA: Acidente grave entre uma HILUX e uma PAMPA deixa 15 pessoas feridas e uma vítima fatal.

Uma noticia triste.

Um acidente grave envolvendo uma Hilux e uma pampa no município de Itarema(CE) teria vitimado pelo menos 16 pessoas, sendo que uma delas veio a óbito.

O sinistro teria ocorrido por volta das 23 horas deste sábado(16), quando uma “pampa” que transportava cerca de 16 passageiros, todos vindo de um culto evangélico, foram atropelados por uma Hilux, com placa de Jijoca de Jericoacoara. A HILUX teria batido na traseira da pampa. Há rumores de que o carro das vítimas não tinha faróis de sinalização traseiros funcionando. As vítimas pertenciam a Igreja Evangélica Nova Jerusalém Gargoê.

Todas as vítimas foram levados para o Hospital Natércia Rios, em Itarema(CE), algumas com ferimentos graves. Um Homem com aproximadamente 70 anos, em estado gravíssimo, teria falecido durante o trajeto, após ser transferido para o Hospital Moura Ferreira, em Acaraú.

Para o atendimento às vítimas, A Secretaria de Saúde, mobilizou vários profissionais da enfermagem que estavam de folga, numa ação rápida, dado o número de vítimas e a gravidade dos problemas.

Tivemos informações que algumas das vítimas, no total de 15 mulheres, tiveram que serem transferidas para a Santa Casa de Sobral e outras permaneceram internadas no Hospital Natércia Rios. O motorista da HILUX não teve ferimentos e num gesto de responsabilidade, ainda ajudou no transporte das primeiras vítimas para o hospital de Itarema.

Pelas as fotos nos enviadas, Deus colocou mais uma vez, sua mão poderosa sobre os irmãos evangélicos. Pelo visto, muitos foram jogados fora do carro, num transporte totalmente irregular. Os milagres de Deus acontecem…

Fonte: Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário