fev
5
2019

CEARÁ – COMEÇOU: Bandidos explodem agencia do Bradesco de Cariré(CE).

Apesar dos esforços, a insegurança campeia no interior do Estado do Ceará e a onda de ataques a banco estão de volta em 2019. No ano de 2018 tivemos mais de 45 ataques em todo o Ceará. Veja o que aconteceu na madrugada desta terça feira(5) em Cariré(CE).

Homens fortemente armados invadiram a cidade de Cariré na região noroeste do estado, na madrugada desta terça-feira (5) por volta das 2h30min, e destruíram a agência do banco Bradesco local, a instituição financeira está localizada a poucos metros do destacamento da Policia Militar no centro da cidade. Dois caixas eletrônicos foram alvo dos bandidos.

O Banco do Brasil da cidade já havia sido atacado em 18 de dezembro do ano passado. Os ladrões fugiram atirando e levaram duas pessoas como reféns, eles foram liberados no Distrito de Jaibaras no município de Sobral.  Ninguém ficou ferido. A PM realiza diligências.

Veja vídeo de como ficou a agência.

Fonte: Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário