jan
12
2019

SOBRAL – SEM FÉ: Bandidos arrombam e furtam objetos da Igreja N. Sra. do Rosário, Centro de Sobral.

Recebi com tristeza a informação de que a IGREJA DE NOSSA SENHORA ROSÁRIO, que fica localizada no centro comercial de Sobral, foi arrombada e furtado vários objetos.
Comentários das pessoas que trabalham nas proximidades da Casa sagrada, dão conta de que na noite desta sexta feira teria ocorrido um casamento, celebrado nas dependências Igreja do Rosário e que a hipótese mais provável é que (o) ou (os) bandidos tenham permanecidos escondidos dentro da igreja, sem ser percebido pelo responsável daquele templo religioso. Não há sinais de portas ou janelas que tenham sido danificadas.
Vários objetos foram levados. Mas armários e gavetas foram arrombados dentro da Igreja. Soube que a Polícia Civil já abriu um inquérito policial para investigar o furto.
A situação dos roubos e assaltos na nossa cidade é tão grande, que os bandidos não estão respeitando nem a ” Casa do Senhor”.
Xô Satanás!!!
Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário