jan
7
2019

SOBRAL – PARABÉNS: A galera da imprensa do Rádio de Sobral, que faz a diferença no futebol.

A galera do futebol, que fazem parte da imprensa de Sobral, são  realmente um time formado por vencedores. Quando os vejo trabalhando, sabendo das dificuldades enfrentadas, vêm nas minhas lembranças o hino do grêmio, “… Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que estaremos com o “G…(Guará) onde ele estiver”…

Parabenizar pelo esforço e a qualidade do serviço ofertado á todos nós. Ressaltar que Sobral talvez seja a cidade do interior com o maior número de emissoras que transmitem partidas de futebol, algumas com equipes esportivas com programas nas suas grades de programação.

Estive ouvindo todas, para ser justo. Mandar meu abraço para as Rádios que dispõem de equipes esportivas: Tupinambá FM, Coqueiros FM, Paraíso FM e as Rádios Educadora AM e Regional AM.

Na quarta feira(9) a disputa pela audiência será no estádio do junco, onde o Guarany de Sobral enfrentará o Ferroviário, ás 21 horas.

A rivalidade pela audiência existe, mas só durante as transmissões, no resto é só alegria.

Parabéns galera!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário