jan
13
2019

SOBRAL – FUTEBOL: Numa atuação fraca, Guarany empata com Barbalha no estádio do junco.

Escapou fedendo. Esse dito popular fez parte da estória do jogo do Guarany de Sobral contra o time do Barbalha, no estádio do junco. O Guarany empatou em 1×1 com o Barbalha, deixando até aos 36 minutos do 2º tempo, todos os seus torcedores P. da vida com o treinador Anderson Batatais e com muita raiva do meio campista Jefferson Maranhão, que só faltou “quebrar a bola”, hoje no Juncão, numa atuação pífia.

O torcedor veio e fez a sua parte. Pelo menos 3.314 torcedores pagaram ingressos, 300 entraram com ingressos de acessos gratuitos e a renda somou R$ 58.325,00.

Gols

Mas quem se deu melhor, aos 27 minutos de partida, foi mesmo o Barbalha. Olavo, camisa 8, aproveitou bem a falta cobrada por Netinho e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Douglas: Barbalha 1, Guarany 0, fechando o primeiro tempo.

Empate

Em um jogo cheio de faltas cometidas de ambas as partes, o Guarany demonstrou um certo cansaço ao rumar para os minutos finais do segundo tempo. A torcida se animou com o pênalti conseguido aos 37 minutos de partida. Quem cobrou com jeito, para alegria do Junco, foi Brunão (camisa 9), que garantiu o empate. “Não era o resultado que queríamos dentro de casa, mas fui feliz com o gol, e agora é melhorar o condicionamento físico e seguir para o próximo desafio”, disse.

Na próxima quarta-feira (16), o Cacique do Vale enfrenta o Floresta, no Estádio Domingão (Horizonte), às 16h. Já o Barbalha tem pela frente o Atlético Cearense, também na quarta-feira (16), às 20h, no Estádio Inaldão, dentro de casa.

Confira a rodada deste final de semana:

Classificação Geral após a rodada.

(Colaboração: Diário do Nordeste)

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos