13
2019
SOBRAL – FUTEBOL: Numa atuação fraca, Guarany empata com Barbalha no estádio do junco.
Escapou fedendo. Esse dito popular fez parte da estória do jogo do Guarany de Sobral contra o time do Barbalha, no estádio do junco. O Guarany empatou em 1×1 com o Barbalha, deixando até aos 36 minutos do 2º tempo, todos os seus torcedores P. da vida com o treinador Anderson Batatais e com muita raiva do meio campista Jefferson Maranhão, que só faltou “quebrar a bola”, hoje no Juncão, numa atuação pífia.
O torcedor veio e fez a sua parte. Pelo menos 3.314 torcedores pagaram ingressos, 300 entraram com ingressos de acessos gratuitos e a renda somou R$ 58.325,00.
Gols
Mas quem se deu melhor, aos 27 minutos de partida, foi mesmo o Barbalha. Olavo, camisa 8, aproveitou bem a falta cobrada por Netinho e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Douglas: Barbalha 1, Guarany 0, fechando o primeiro tempo.
Empate
Em um jogo cheio de faltas cometidas de ambas as partes, o Guarany demonstrou um certo cansaço ao rumar para os minutos finais do segundo tempo. A torcida se animou com o pênalti conseguido aos 37 minutos de partida. Quem cobrou com jeito, para alegria do Junco, foi Brunão (camisa 9), que garantiu o empate. “Não era o resultado que queríamos dentro de casa, mas fui feliz com o gol, e agora é melhorar o condicionamento físico e seguir para o próximo desafio”, disse.
Na próxima quarta-feira (16), o Cacique do Vale enfrenta o Floresta, no Estádio Domingão (Horizonte), às 16h. Já o Barbalha tem pela frente o Atlético Cearense, também na quarta-feira (16), às 20h, no Estádio Inaldão, dentro de casa.
Confira a rodada deste final de semana:
Classificação Geral após a rodada.
(Colaboração: Diário do Nordeste)
Fonte: Sobral Agora.