jan
17
2019

SOBRAL – É LASCAR: Empresa Loiola aumentou em 20% o valor das passagens de seus Coletivos. Quem autorizou isso? E por que não avisaram ao povo?

É TRISTE…

População de Sobral não sabe mais a quem recorrer. A prefeitura não informa, a Câmara Municipal permanece CALADA e tome aumento nos serviços prestados na cidade de Sobral.

Neste semana tive a informação que a EMPRESA LOIOLA aumentou os preços da “passagem” dos Coletivos que servem para transportar os moradores da Sinhá Sabóia, Cohab I e II, além dos moradores do Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto e Santo Antonio, além de moradores de outros bairros. O valor cobrado era R$ 2,00 e teve um aumento de 20%, sendo fixando agora em R$ 2.40.

O que gerou protesto dos moradores foi o fato do aumento sem qualquer comunicado a população usuária. Não houve qualquer COMUNICADO por parte da Prefeitura e muito menos por parte da Empresa LOIOLA.

Nas gestões anteriores, esses aumentos nos transportes coletivos eram pautas de discussão na Câmara Municipal através de Projetos de Lei remetidos á Casa Legislativa. Nesta gestão atual, parece-me que tudo mudou.

Até agora não houve qualquer comunicação desta situação por parte da imprensa que presta serviços á Prefeitura de Sobral.

Estamos abertos á explicações.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário