jan
17
2019

SOBRAL – CARNAVAL: Com recursos de incentivos entre 15 e 11 mil reais, a Prefeitura de Sobral lança Edital das Escolas Samba para o Carnaval 2019..

 Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), torna público o Edital de Incentivo às Escolas de Samba 2019, cujo objetivo é credenciar e apoiar os projetos de montagem e apresentação de espetáculos carnavalescos, incentivando os movimentos artísticos locais.
Sete grupos serão selecionados: cinco deles enquadrados na categoria GRUPO 1, que receberá o incentivo de R$ 15 mil; os outros dois farão parte da categoria GRUPO 2, que receberá o incentivo de R$ 11 mil. Os projetos serão classificados nas categorias de acordo com a pontuação obtida na fase de avaliação técnica, além das pontuações no Carnaval de 2018.
Os interessados deverão se dirigir ao Setor de Protocolo Central de Licitações da Prefeitura de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, 4° andar, 1250, Centro) entre os dias 16 e 25 de janeiro, das 8h às 12h e de 13h às 15h.
Em tempo
 Para não repetir a falta de respeito que ocorreu no ano passado, quando o “incentivo” só foi liberado na “sexta feira de Carnaval”, através de um “cheque”, deixando os presidentes das Escolas de Samba sem saber como descontar esse cheque, bem como, prejudicados por não ter mais tempo para comprar qualquer material necessário para abrilhantar o desfile das nossas Escolas. Assim sendo, se faz necessário que o recurso de incentivo fosse liberado pelos menos 15 dias antes do desfile, com certeza dava para fazer um grande desfile.
Edital AQUI
Fonte: Assessoria de Comunicação/PMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário