jan
6
2019

CEARÁ – TERROR: Bandidos ateiam fogo em veículos públicos e particulares em cidades da Região Norte.

CHAVAL-CE: VÂNDALOS TENTAM INCENDIAR AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO

Mais um ato criminoso constatado em nossa região. Dessa vez o alvo foi uma ambulância no município de Chaval.

Era por volta das 22h30 de sábado, 04, quando funcionários do hospital municipal ligaram para a polícia informando que uma ambulância do município estava sendo incendiada. De imediato os pm’s foram ao local lá foi constatado que o fogo já tinha sido debelado. Somente um dos pneus do veículo foi danificado. A polícia informa que o ato está ligado a onda de violência que atualmente se propaga pelo interior do estado. Os pm’s ressaltam que já tem alguns nomes de possíveis autores do ato de vandalismo e estão em diligências.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DOIS VEÍCULOS PARTICULARES SÃO ALVOS DE INCÊNDIOS CRIMINOSOS

 

Após Barroquinha foi a vez dos atos criminosos chegarem à cidade e Granja. Era por volta de 01h30 da madrugada já deste domingo, 05, quando os pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento sobre um veículo que tinha sido incendiado na antiga Fábrica de Tiojolos. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, lá estava em chamas um caminhão Fiat 80 de propriedade particular, sem motor e sem utilidade. Vale salientar que o local onde o veículo estava guardado é de propriedade particular, todo fechado e sem acesso às viaturas policiais.

2º veículo

Minutos depois outro veículo foi incendiado em uma garagem do Hospital Vicente Arruda. Desta vez foi um veículo Picape Saveiro Cros com placa de Brasília cuja proprietária é uma senhora que reside na localidade de Cajueiro dos Coutinho. A polícia relata que o terreno onde fica localizado o hospital é bastante extenso, com terreno baldio e que a ação criminosa não foi percebida pelo vigia.

Três viaturas policiais (POG e Raio) e várias motos do Raio que realizam a segurança na cidade estão nas buscas para localizar e prender os elementos.

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

BARROQUINHA-CE: CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM DOIS CAMINHÕES DA PREFEITURA


Apesar dos esforços da polícia, as ações de vandalismo chegaram a área da 3ªCia do 3º BPM. A primeira cidade a registrar esses atos criminosos foi Barroquinha, onde por volta das 07h30 de sábado, 04, bandidos atearam fogo em dois caminhões compactadores (coletores de lixo) da Secretária da Infraestrutura do Município. De acordo com a polícia, o local onde os veículos estavam estacionados já fica um pouco afastado e não tinha vigia. Ainda conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, os suspeitos de atearem fogo nos veículos trafegavam em um Corola preto e uma moto Honda XRE de cor preta. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

Camocim Polícia 24h

EM JERICOACOARA, VÂNDALOS INVADEM CRECHE E ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS ESCOLAR

 

Fomos informados por pm’s do BPTur de Jericoacoara que já no início da manhã deste sábado, 05, vândalos incendiaram um ônibus escolar que estava estacionado em uma creche na Vila de Jericoacoara. O fato está relacionado com a onda de ataques e vandalismo que se espalhou pela capital cearense e agora pelo interior. A polícia efetua diligências a procura dos bandidos e comunica que o policiamento em Jeri será reforçado.

Fonte: Camocim 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos