jan
20
2019

CEARÁ -MALDADE: Três pessoas consomem carne com veneno oferecida por um vizinho.

Uma tragédia envolvendo três pessoas de uma mesma família aconteceu nessa sexta-feira à noite, 18, na zona rural da cidade de Santa Quitéria, interior do Ceará, na localidade de Várzea de Cima. 

Segundo informações dos familiares das vítimas, um pedaço de toucinho dado por um vizinho continha veneno. Por engano, ele não sabia que a carne estava imprópria para o consumo. Logo após comerem, começaram a passar mal, sendo levados ao Hospital Municipal.

A família é composta pela mãe, Sebastiana Farias de Lima, 84 e seus dois filhos chamados de Manoel Farias de Lima, 43 e Raimundo Elias Farias de Lima, 49, que infelizmente morreu devido ao consumo da carne envenenada.

Sebastiana e Manoel seguem internados.

A Polícia Civil está ciente do caso e comunicou que a investigação está sendo feita pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos