jan
4
2019

CEARÁ – LUTO: Morre o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro.

O radialista e comentarista esportivo Sérgio Pinheiro (75) morreu, nesta manhã desta sexta-feira, no Hospital Gastroclínica, em Fortaleza. Foi vítima de infecção bacteriana. A informação é da Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Ceará (APCDEC).

O velório ocorrerá a partir das 14 horas, no Cemitério Parque da Paz, onde o corpo do radialista será sepultado neste sábado, às 9h30min, adianta a entidade.

Raimundo Sérgio de Queiroz Pinheiro trabalhou por cerca de 20 anos entre períodos alternados tanto na Rádio Verdes Mares como também a TV Verdes Mares, onde construiu a maior parte da carreira. Ele também se destacou na imprensa esportiva piauiense. Atualmente, era comentarista na rádio Expresso FM. Sergio Pinheiro deixa viúva e uma filha.

Via Eliomar de Lima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos