jan
27
2019

CEARÁ – Homem é preso em Bela Cruz por agredir com socos a própria mãe.

Policiais militares do Destacamento do município de Bela Cruz, foram acionados por volta das 18h00 da última sexta-feira (25), para averiguarem um crime de violência domestica que teria ocorrido na localidade de Correguinho/Bela Cruz(CE).

Os policiais ao irem até a localidade, tomaram conhecimento do ocorrido e detiveram uma pessoa identificada como Francisco Reginaldo de Andrade, 25 anos, natural e residente em Bela Cruz

Segundo informações, Francisco Reginaldo teria açoitado a própria mãe, uma idosa de 63 anos de idade, agredindo-a com vários socos. O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia do município, para serem tomados os procedimentos legais cabíveis.

Portal Vale do Acaraú

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário