jan
17
2019

CEARÁ – Campanha mobiliza internet para ajudar topiqueiros que tiveram veículos queimados.

Uma campanha lançada na internet vem pedindo o apoio e ajuda da sociedade com objetivo de mobilizar as pessoas a ajudarem os topiqueiros que tiveram seus veículos queimados com a onda de ataque que vem acontecendo no Ceará desde o dia 2 de janeiro. Isso porque essas topiques apenas prestam serviços ao Estado eram o “ganha pão” de muitos trabalhadores.
Esses pais de família ficaram sem o seu meio de trabalho e com uma dívida que será muito difícil de ser quitada, já que os carros eram financiados. Buscando soluções para enfrentar esse problema, a FECOOPACE decidiu iniciar uma campanha de sensibilização para ajudar esses trabalhadores que ficaram sem seus veículos.
A ideia será feita através de uma vaquinha online por meio do site http://www.ajudeostopiqueiros.com.br/ cujo objetivo é sensibilizar toda a sociedade a fazer a doação para ajudar esses trabalhadores.
“Lamentamos essa onda de ataques que vem acontecendo em nosso Estado. Desde quando começou estamos acompanhando as topiques incendiadas, visitando as cooperativas. Infelizmente, esses ataques prejudicaram muitos trabalhadores que dependem desse transporte para sobreviverem. Dessa forma, a Federação resolveu criar essa campanha na internet para arrecadar fundos e assim amenizar o prejuízo que esses cidadão tiveram”, destacou o presidente da Fecoopace Nizo Costa.
(Via A Voz de Santa Quitéria)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário