dez
15
2018

SOBRAL – LAMENTÁVEL: Estádio do Junco continua irregular para o Campeonato cearense de 2019. E agora Guarany?

Sobral continua de mal a pior no quesito FUTEBOL, dentro da Secretaria de Esporte. O prefeito e o secretário de esporte parece-me que só entendem de CORRIDAS, as famosas MARATONAS, que segundo alguns Vereadores, “vão projetar Sobral para o Brasil”. Há comentários, que espero não ser verdade, sobre uma vasta de distribuição de material esportivos, feitos muitas vezes por Vereadores ligados a base aliada do Prefeito Ivo Gomes.  Dá até vontade de rir.

Mas veja essa situação, sobre o estádio do junco, que pertence à Prefeitura sua administração.

Com todo o esforço para colocar o Cacique do Vale no Campeonato Cearense de 2019, vejam a decepção que a Prefeitura de Sobral está a proporcionar aos torcedores do Guarany de Sobral, que agora terá o patrocínio oficial de uma empresa séria, que mesmo o Clube com um montante de dívidas exorbitante, decidiu acreditar e investir no Bugre sobralense.

Tive informações que o Prefeito Ivo Gomes não iria se opor a parceria e que colocaria o estádio do junco a disposição do Guarany. Mas como? Desse jeito?

A publicação desse relatório sobre os estádios do Estado Ceará para o certame de 2019 é da FCF, divulgada pela imprensa. O estádio do junco está fora para as disputa do Cacique do Vale em Sobral, devido a falta de compromisso da Prefeitura. Será que vai dar tempo organizar o estádio para o campeonato cearense que começa próximo dia 5 de janeiro.

Será que vamos repetir 2018, quando o Guarany teve que pagar outros estádios, em cidades como Caucaia(CE) para jogar suas partidas como mandante? Pelo visto, mais uma vez passaremos por esse VEXAME. Veja o laudo expedido pela FCF para os estádio do Ceará.

 

 

Em tempo: Estamos abertos à explicações.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário