dez
17
2018

SOBRAL – CRISE? Câmara Municipal não deverá fazer sua festa de Confraternização. Por quê?

E a crise chegou na Câmara Municipal de Sobral.

Soube através do Vereador Zezão, que infelizmente neste ano a Câmara Municipal não fará a sua festa de confraternização. Segundo o parlamentar essa festa é feita a muitos anos e sem qualquer explicação neste ano não será realizada.

Segundo Zezão, a questão não é financeira e que dá para fazer o evento se for assim a vontade do gestor daquela casa legislativa.

Nesta segunda feira e terça feira, acontecerá as últimas sessões da Câmara Municipal, e pelo que vi, vão terminar “quentes”. Na pauta a “fraude do IPTU”.

Resta saber se os Vereadores ligados ao prefeito Ivo Gomes(PDT) vão comparecerem. Após a aprovação do projeto do IPTU, estrategicamente, os parlamentares ligados ao prefeito têm esvaziado as Sessões e por conta disso, algumas dessa reuniões não tem acontecido.

Vamos lá. A Sessão da Câmara Municipal acontece a partir das 17 horas.

O nobre presidente Paulo Vasconcelos se despede da mesa diretora no dia 31 de dezembro. A eleição da Mesa diretora acontecerá no dia 1º de janeiro de 2019 e pelo visto apenas uma Chapa concorre, tendo como candidato a presidente o Vereador Carlos do Calisto(PDT).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário