17
2018
SOBRAL – CRISE? Câmara Municipal não deverá fazer sua festa de Confraternização. Por quê?
E a crise chegou na Câmara Municipal de Sobral.
Soube através do Vereador Zezão, que infelizmente neste ano a Câmara Municipal não fará a sua festa de confraternização. Segundo o parlamentar essa festa é feita a muitos anos e sem qualquer explicação neste ano não será realizada.
Segundo Zezão, a questão não é financeira e que dá para fazer o evento se for assim a vontade do gestor daquela casa legislativa.
Nesta segunda feira e terça feira, acontecerá as últimas sessões da Câmara Municipal, e pelo que vi, vão terminar “quentes”. Na pauta a “fraude do IPTU”.
Resta saber se os Vereadores ligados ao prefeito Ivo Gomes(PDT) vão comparecerem. Após a aprovação do projeto do IPTU, estrategicamente, os parlamentares ligados ao prefeito têm esvaziado as Sessões e por conta disso, algumas dessa reuniões não tem acontecido.
Vamos lá. A Sessão da Câmara Municipal acontece a partir das 17 horas.
O nobre presidente Paulo Vasconcelos se despede da mesa diretora no dia 31 de dezembro. A eleição da Mesa diretora acontecerá no dia 1º de janeiro de 2019 e pelo visto apenas uma Chapa concorre, tendo como candidato a presidente o Vereador Carlos do Calisto(PDT).
Fonte: Sobral Agora.