dez
29
2018

SOBRAL – COLETIVA: Com 107 homicídios, Delegado Paulo Vicente faz um balanço geral das atividades da Polícia Civil.

O delegado Paulo Vicente Castro, delegado titular do Núcleo de Homicídios de Sobral, concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira (28/12/18), onde apresentou o balanço de um ano de atividades do núcleo no município.

O delegado afirma que até a presente data(28), em Sobral aconteceram 107 homicídios. Segundo o delegado, existem várias áreas críticas, que de alguma facilita a briga entre facções criminosa e o números crescente de homicídios, a exemplo dos bairros Residencial Nova Caiçara, Terrenos Novos, Sumaré e Padre Palhano.

Na ocasião, foram apresentados os números de homicídios registrados em Sobral, bem como a elucidação dos casos e a prisão dos envolvidos. Ouça a entrevista na íntegra.

Click e escute aqui a entrevista: 

Fonte: Repórter Frank Oliveira/Blog Tiro e Queda

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário