dez
22
2018

CEARÁ – SEM TRÉGUA: Adolescente é morta e sete pessoas são resgatadas amarradas em Cativeiro no Pacajus. Uma criança estava entre as vítimas.

Uma adolescente sem identificação foi morta e cerca de sete pessoas foram encontradas como reféns em cativeiro, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21).

Em entrevista na madrugada deste sábado (22), o delegado André Firmino, da Delegacia de Horizonte, informou que entre os reféns estava uma criança de sete anos, filha de uma pessoa que também estava no local.

As vítimas foram encontradas amarradas dentro de uma casa na cidade. Um casal identificado como Joel Sabino Moreira e Sharle de Santos Nogueira, que estavam dentro da residência armados, foram presos em flagrante pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, a garota foi executada a tiros no bairro Pedra Branca. Ela foi encontrada com as mãos amarradas e também seria uma das reféns.
Conforme André Firmino, o grupo estava participando de uma confraternização dentro da residência quando o local foi invadido por três homens e uma mulher, que renderam as pessoas, amarraram e amordaçaram. Os suspeitos realizaram uma chamada de vídeo para presos de uma unidade prisional para mostrar os reféns e os detentos indicavam quem deveria morrer.

Em depoimento, o casal preso informou que a garota foi morta por ser membro de uma facção criminosa rival. A polícia não confirmou a ligação da vítima com facções.

O local do cárcere foi encontrado após a denúncia da irmã de uma das vítimas, que passou características da residência. Os policiais conseguiram identificar o endereço e invadiram a casa.

As vítimas e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Horizonte, plantonista da região. Joel Sabino Moreira e Sharle de Santos Nogueira foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado, associação criminosa e homicídio.

Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região para tentar identificar outros dois suspeitos que teriam participado da ação.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2018
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31