dez
17
2018

CEARÁ – FUGA: Após render agente, seis presos fogem de Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.

Seis presos fugiram da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a fuga foi registrada na noite de sábado (15). A polícia afirmou que um agente ouviu um barulho dentro de uma das celas e foi verificar. Quando ele se aproximou de um dos detentos, foi rendido e os presos fugiram.

Dos seis fugitivos, quatro vieram do presídio de Sobral no dia anterior à fuga. Equipes da PM realizaram buscas na região e conseguiram recapturar apenas um preso. Os outros cinco seguem foragidos.

Os fugitivos, de acordo com a polícia, respondem por vários crimes, como lesão corporal, furto de veículo, assalto, arrombamento e tráfico de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário