nov
8
2018

SOBRAL – Vereador Adauto Arruda denuncia falha na coleta de lixo de Sobral.

O vereador Adauto Arruda (MDB), de Sobral esteve ocupando a tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão de terça-feira, 6, e começou reclamando das ementas apresentadas por ele na Câmara e aprovado pela aquela Casa Legislativa, e que o prefeito Ivo Gomes ainda não executou, obras de interessa da população, como exemplo, a Mini estádio para a localidade de Rafael Arruda, que segundo o vereador ainda não tem. “Também foi aprovado ementa para a construção de Centro de Saúde da Família no bairro Campo dos Velhos, mas até agora não saiu da papel”, reclamou Adauto Arruda.

O vereador, destacou ainda preocupação com a coleta de lixo doméstico, que segundo ele está deixando a desejar. “A administração do prefeito Ivo Gomes, está uma porcaria, está um lixo.  O lixo no bairro do Junco se acumula por falta de carros coletores. Destacou Adauto Arruda.

Fonte Blog do Wilson Gomes

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário