nov
15
2018

SOBRAL – Senador “Eunício” cumpre a palavra e agiliza financiamento de 190 milhões para a cidade de Sobral.

Diz um ditado que “Chapéu de otário é marreta”. Mesmo tendo sido “traído” pela oligarquia dos Ferreira Gomes, quando na eleição de outubro, não ajudaram a eleger o “Eunício Oliveira” para continuar senador, pelo contrário, fizeram foi atrapalhar a campanha do cidadão, Eunício está cumprindo a palavra dada ao prefeito Ivo Ferreira Gomes(PDT) e conseguiu liberar 190 milhões para a cidade de Sobral(CE). Apesar da traição feita por parte dos integrantes do PDT, incentivada principalmente pelo Ciro Gomes, o senador Eunício Oliveira mostrou-se ser um “homem de palavra” .

Veja o que escreveu Eunicio Oliveira, na sua página no Facebook. 

“… A Prefeitura de Sobral assinou nesta quarta-feira(14) contrato de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), no valor R$ 190 milhões. O recurso é destinado ao programa Prodesol, que vai viabilizar a melhoria dos serviços públicos por meio de investimentos em saneamento básico e ambiental, gestão socioambiental e requalificação da infraestrutura urbana. Agradeço o prefeito Ivo Gomes pelo reconhecimento ao nosso compromisso e também parabenizo o município pela elaboração, cuidado e transparência com um projeto tão importante para o povo sobralense.#ceara #sobral #prodesol …”

Veja a entrevista: 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário